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Atendimento telefônico para informações ou orientações sobre procedimentos e serviços assistenciais – RN 395/2016.

 

Saúde também se garante com atendimento, diálogo e compreensão. Por determinação da ANS- Agência Nacional de Saúde Suplementar, na Resolução Normativa (RN) Nº 395/2016, você beneficiário de plano de saúde nos dias úteis em horário comercial poderá por meio do telefone (69) 3535-5900 – Ramal 201 e 204, dar sugestões, fazer reclamações ou solicitar informações ou orientações sobre procedimentos eletivos ou serviços assistenciais solicitados, esclarecendo ainda se há cobertura prevista no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS ou no contrato firmado para prestação de serviço de assistência a saúde suplementar.

 

Para os casos envolvendo garantia de acesso a coberturas de serviços e procedimentos de urgência e emergência fora do horário comercial, os pedidos de informações ou de orientações poderão ser solicitados pelo beneficiário ou seu representante por meio dos telefones (69) 99242-0885 ou (69) 99997-1075. Disponível 24 (vinte e quatro) horas, sete dias da semana.