Você está em: Home » Notícias

 

Notica publicada em 13/06/14 às 07:59:20 hs

Namoro x Redes Sociais

Certamente você conhece alguém que tenha vivenciado ou então você mesmo já vivenciou algum incomodo no relacionamento, tendo como pano de fundo as redes sociais. Não é? Neste Dia dos Namorados, propomos repensar práticas nas redes sociais que podem auxiliar a fortalecer o relacionamento, deixando de lado desentendimentos desnecessários.
Uma enquete lançada pelo site UOL questionou: você já brigou com o namorado (a) por causa das redes sociais? Mais de 80% dos internautas responderam “SIM”. Com tantas possibilidades de interação proporcionadas pelas redes sociais (conversas, comentários, exposição de pensamentos) esse percentual torna-se justificável, mas evidencia também a necessidade de repensar as atitudes no meio on-line. Afinal, as “brigas” não precisam (e nem devem) ser vistas como algo natural, independente do que as redes sociais proporcionam.

Confira cinco práticas simples que envolvem as redes sociais e podem auxiliar a fortalecer o relacionamento, deixando de lado desentendimentos desnecessários:



Fonte: www.unimed.coop.br