Você está em: Home » Notícias

 

Notica publicada em 21/01/15 às 08:48:45 hs

DESAFIO: 100 dias consecutivos de felicidade

Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos? O movimento internacional 100 Happy Days propõe este desafio: durante 100 dias é preciso perceber situações cotidianas que nos fazem bem e, então, registrá-las. Saiba como esse desafio pode melhorar o seu dia a dia.
Uma refeição deliciosa, um encontro com uma pessoa agradável, um ambiente que traz sensação de paz, uma leitura, uma surpresa, estar em casa após o trabalho, uma descoberta... Você costuma exercitar sua capacidade de apreciar os momentos? Possui o hábito de enxergar situações cotidianas que te deixam feliz? Um movimento internacional chamado 100 Happy Days desafia a perceber e registrar momentos que te fazem bem. 

A proposta é a seguinte: durante 100 dias consecutivos é preciso enviar diariamente uma foto que exiba algo que te fez feliz, sempre com a hashtag #100HappyDays, nas redes sociais Facebook, Twitter ou Instagram. Parece simples, não? Porém, conforme os organizadores do movimento, cerca de 70% das pessoas que se propuseram a completar o desafio não o concluíram. A principal justificativa foi a falta de tempo. 




Fonte: www.unimed.coop.br